terça-feira, março 19, 2024

BA: Mulher trans é ferida a golpes de facão após cliente recusar pagar programa

Uma mulher trans, de 31 anos, deu entrada no Hospital Geral de Eunápolis, no sul da Bahia, após ser ferida no domingo (18) por um homem que a contratou para um programa sexual. O agressor teria se recusado a pagar pelo serviço e, com um facão, lesionou a vítima nas mãos, pernas e cabeça. As informações são do site Radar64.

A mulher trans foi contratada pelo suspeito para atendê-lo em seu apartamento no centro de Eunápolis. No imóvel também havia outro homem. De acordo com o relato da vítima, as agressões tiveram início após ela confrontar o contratante por ele não querer pagá-la.
Ainda segundo o relato da mulher trans, o agressor usou um facão para agredi-la. O homem também contou com a ajuda do amigo para cometer as agressões.

A vítima conseguiu fugir do imóvel e solicitar uma corrida por aplicativo até o hospital. Até o momento, não há informações sobre se os suspeitos do crime foram localizados e presos.
Radar 64

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...