sexta-feira, março 08, 2024

Brasileira é presa junto com namorado e filho após abusar sexualmente de crianças; saiba mais

Uma brasileira foi presa na última terça-feira (5) junto com seu namorado e seu filho, de 20 anos, após serem acusados de abusar sexualmente dois meninos na Flórida, cidade dos Estados Unidos. Eles também são acusados de transmitir os abusos de forma online.

Identificada como Walquiria Cassini, de 38 anos, a mulher foi presa junto com seu filho, Matthew Cassini, e Ryan Londono, seu namorado, de 42 anos, após uma longa investigação do FBI. De acordo com informações da WPBF, da emissora americana ABC, a investigação, que durou meses, iniciou em novembro do ano passado.
Os meninos, que passavam o feriado do Dia de Ação de Graças longe de casa, relataram que sofriam abusos da família e que não queriam ficar com a mãe e o irmão. Diante das denúncias, a polícia foi encaminhada para uma casa em Ocala, na Flórida.

Segundo uma das crianças, os dois costumavam ser retirados da cama individualmente para realizar os atos sexuais na frente do notebook.

Natural de Governador Valadares, em Minas Gerais, Walquiria trabalhava como técnica de ultrassom, é acusada de abusar dos filhos, ambas menores de 10 anos. Já o namorado da brasileira, que é profissional de TI, é acusado de realizar os abusos sexuais diante de espectadores anônimos em sites de transmissão online. O filho responde por abuso dos menores de idade.
Após invadir a casa de Cassini na terça-feira, o FBI conseguiu encontrar câmeras e tripés utilizados para registrar os crimes. No entanto, nenhum vídeo foi encontrado na casa.

Ainda de acordo coma polícia, foi possível encontrar movimentação financeira ligada à cobrança pela transmissão dos abusos. Cerca de 33 vídeos foram apagados de uma plataforma um dia antes da prisão dos suspeitos.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...