quarta-feira, março 27, 2024

CASO DE POLÍCIA: Mulher acusa rifeiro de agressão, mostra calcinhas de amantes e localização de motel em rastreador

Os vídeos foram compartilhados por Tainara Alves nas redes sociais, na noite desta terça-feira (26). A dona de salão acusa o companheiro de agressão após ela descobrir uma nova traição e tentar pegar os pertences em casa. O companheiro, um rifeiro, ainda teria ido para um motel com o veículo da sogra.

De acordo com Tainara, o rapaz não sabia, mas o carro estava com rastreador. Ao chegar em casa, ela teria encontrado roupas íntimas de outras mulheres até mesmo dentro de uma Bíblia. No vídeo, o rifeiro aparece mancando e Tainara diz que foi agredida durante uma confusão. A maçaneta do carro também teria sido danificada. Ainda nos stories, a mulher diz que o companheiro está com a chave do carro e do apartamento.

“Eu estava no Rio fazendo curso. Voltei para Salvador hoje para pegar minhas coisas e fazer a mudança. Sabia das traições e não estávamos mais juntos. Ele abriu a porta e tomou um susto quando me viu. Aí correu para entrar no carro e lavar o veículo que está no nome da minha mãe”, disse a dona de salão.

O caso aconteceu no condomínio Horto Paralela, no bairro Itapuã. Ainda de acordo com Tainara, a polícia foi acionada através do telefone 190 e está conduzindo todos para a delegacia. Ela diz que registrou um boletim de ocorrência hoje pela manhã na DEAM de Brotas e a primeira audiência foi marcada para o dia 06 setembro. Procurado, o rifeiro ainda não se pronunciou.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PM cancela CPF de gerente do tráfico de drogas em Terra Nova

A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (16) na cidade de Terra Nova, no interior da Bahia. De acordo com as informações...