terça-feira, março 26, 2024

CERCO NO SUBÚRBIO: três criminosos tombam em confronto com a Rondesp BTS em Fazenda Coutos

Três homens foram mortos durante confronto com a Polícia Militar, na tarde desta terça-feira (26), no bairro Fazenda Coutos, subúrbio ferroviário de Salvador. Segundo a polícia, equipes da Rondesp BTS foram recebidas a tiros durante uma operação realizada no bairro.

Guarnições da 19ª CIPM deram apoio na ocorrência realizada na Rua 50, na localidade conhecida como Teotônio Vilela. Os três homens baleados chegaram a ser socorridos para o Hospital Subúrbio, onde a morte foi confirmada.

Ainda conforme a polícia, o bairro era dominado pela facção Bondo do Maluco (BDM) e os bandidos tinham apoio Primeiro Comando da Capital (PCC), mas as duas organizações criminosas “racharam” e o tráfico de drogas ficou divido no bairro. Atualmente, as duas facções brigam pelo domínio total da comunidade.

“Aqui é Rato do PCC contra Gordo do BDM. Nessa disputa, moradores ficam no meio do fogo cruzado. Hoje três morreram e é preciso que a população denuncie esses marginais para que a paz seja restabelecida”, disse uma fonte ao Alô Juca.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...