quinta-feira, março 21, 2024

CIDADE FANTASMA: polícia continua ocupando Maragogipe e motos roubadas são recuperadas

As equipes do Batalhão de Choque, Batalhão Patamo, 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rondesp Recôncavo e Grupamento Aéreo continuam fazendo buscas no município de Maragogipe nesta quinta-feira (21). Os policiais encontraram acampamentos utilizados pela facção criminosa e recuperaram três motocicletas com restrição de roubo. Dezenas de famílias foram expulsas por traficantes na localidade Alto do Cruzeiro. A PM segue realizando incursões, mas até o momento ninguém foi preso.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Condutor perde controle da direção e colide com árvore em Sapeaçu

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 6h da manhã desta terça-feira (23), na Rua Ozano Japiassú, conhecida como R...