quinta-feira, março 21, 2024

CIDADE FANTASMA: polícia continua ocupando Maragogipe e motos roubadas são recuperadas

As equipes do Batalhão de Choque, Batalhão Patamo, 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Rondesp Recôncavo e Grupamento Aéreo continuam fazendo buscas no município de Maragogipe nesta quinta-feira (21). Os policiais encontraram acampamentos utilizados pela facção criminosa e recuperaram três motocicletas com restrição de roubo. Dezenas de famílias foram expulsas por traficantes na localidade Alto do Cruzeiro. A PM segue realizando incursões, mas até o momento ninguém foi preso.
Alo Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tragédia no Sudoeste: Identificadas as vítimas fatais de naufrágio em lagoa de Maracás. Dois irmãos e uma cunhada

Uma tarde de lazer se transformou em uma grave tragédia familiar na área rural do município de Maracás, localizado no Vale do Jiquiriçá. Trê...