Uma megaoperação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) foi realizada na manhã desta segunda-feira (04/03), no bairro de Valéria. A situação deixou quase mil alunos da rede municipal sem aulas. Como informou a Secretaria Municipal da Educação (Smed), a resolução foi tomada por conta da sensação de insegurança na região.
As escolas que suspenderam as atividades foram São Francisco de Assis e Nossa Senhora Aparecida. No total, 944 estudantes ficaram sem aula. A Smed não divulgou quando as aulas serão retomadas.
Operação em Valéria:
O bairro de Valéria, em Salvador, foi palco de uma megaoperação da Secretaria de Segurança Pública (SSP) na manhã desta segunda-feira (04/03). Conforme a fonte do Informe Baiano, policiais militares, civis e federais foram recebidos a tiros, o que resultou em intenso confronto.
Vídeos mostram o helicóptero do Graer circulando pela área em apoio aos policiais que estão no terreno. Uma fonte do IB relatou ainda que a ação já resultou em dois homens baleados. Um deles, conhecido como ‘Cachinho’, morreu. Também foram apreendidas armas e uma grande quantidade de drogas.
Por conta do clima tenso e da investida, o transporte coletivo opera com restrição na região e os ônibus deixaram de circular no final de linha. De acordo com apuração do IB, os coletivos estão fazendo o retorno no largo do Penacho Verde. Além disso, só estão indo até o final de linha de Nova Brasília.
IB
Nenhum comentário:
Postar um comentário