sexta-feira, março 15, 2024

Conheça a história politica de Dr. Gerson de Deus em Sapeaçu e na Bahia

A morte do ex-prefeito e deputado estadual Dr. Gerson de Deus Barros na manhã desta sexta-feira (15), pegou a população Sapeacuense e ciclo vizinhas de supresa. Sabenos que a unica certeza que temos é que agente nasce ,cresce , reproduz, envelhece e morremos. Mas nós nunca estamos preparados para a morte.
Nascido em 01/10/1949, em Sapeaçu-BA, Dr. Gerson de Deus Barros ,tinha 74 anos, dedicou sua vida à medicina e à política, deixando um legado de serviços prestados à comunidade. Seu falecimento é uma perda irreparável para todos que o conheceram e para a região que ele tanto amou e representou.

Para mais informações sobre Dr. Gerson de Deus Barros, segue-se detalhes de sua vida e carreira política:

Mandato Eletivo:

Prefeito de Sapeaçu pelo Partido Democrático Social (PDS), 1983-1988, e pelo Partido da Frente Liberal (PFL), 1993-1996.
Deputado estadual pelo PFL, 1999-2003 e reeleito para o período de 2003-2007.
Nas redes sociais os filhos de Sapeaçu e região prestam homenagem ao amigo que nos deixou. Lamentando a perca e que o mesmo vai fazer falta. 

O responsável pelo site Sapeacu na mídia e amigo particular do filho mas novo de Dr. Gerson de Deus Barros, Dico Barros esteve na residência do mesmo para lhe dar as condolências e um abraço neste momento de dor. 
Amigos da família estão chegando a todo os momentos para dar um abraço de conforto. No momento o amigo pessoal da família e Vereador Luciano Borges está presente junto com Dico recebendo os amigos.
Dr. Júlio Cezar também está presente na residência aguardado a chegada do corpo de Dr. Gerson que está em Salvador e será sepultado em Sapeaçu neste sábado (16) , às 10:00 hs. O corpo será velado na Câmara Municipal de onde saira para o cemitério local.
Sapeaçu perde um grande homem um profissional medico de alto gabarito. Disse uma moradora a nossa reportagem..
Continuaremos acompanhando o translado e o sepultamento. 
Matéria Sapeaçu na mídia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...