segunda-feira, março 18, 2024

DHPP prende acusado de matar jovem na Santa Quitéria

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho e a coordenação do delegado Yves Correia, prenderam na tarde desta sexta-feira (15). A vítima Jackson dos Santos Nery da Silva, foi morta na localidade conhecida como Santa Quitéria no bairro Papagaio em Feira de Santana.
O coordenador Yves Correia, disse que nessa sexta-feira 15/03/2024, no Bairro do Papagaio, cumpriu mandado de prisão preventiva expedido pela Vara do Júri nos autos do processo, em desfavor do indivíduo de iniciais E. L. V. J, suspeito de ter cometido o homicídio contra Jackson dos Santos Nery da Silva.

Yves disse ainda que, em 20 de Janeiro do presente ano, a vítima teve sua vida ceifada, quando fora surpreendida por dois indivíduos, no povoado de Santa Quitéria, Bairro Papagaio, os quais deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra Jackson, que veio ao óbito.

O acusado encontra-se custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, e ficará a disposição da Justiça.
Blogg Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...