segunda-feira, março 25, 2024

Dois homens morrem após trocar tiros com a Caatinga em Feira de Santana

Dois homens que foram identificados como: Shaulin Santos de Jesus, de 23 anos e Mateus Machado Silva, 26 anos, morreram após trocar tiros com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Leste, a conhecida Caatinga e da 66ª Companhia Independente de Policia Militar CIPM), na noite de domingo (24), no bairro 35º BI, em Feira de Santana.
Segundo informações, as guarnições faziam patrulhamento durante a Operação Portal do Sertão, quando avistaram suspeitos a bordo de um veículo Ford Ka, no momento em que os policiais tentavam fazer uma abordagem, eles empreenderam fuga até serem alcançados.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos desembarcaram atirando nos policiais e que de imediato reagiram, iniciando-se um confronto, no tiroteio, os dois foram atingidos e socorridos pelos policiais até o Hospital geral Cleriston Andrade (HGCA), mas não resistiram e morreram.

No interior do veículo que a dupla estava foram encontrados dois revólveres de calibres 38, além de drogas. Os dois corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e feito as necropsias.

Blog Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...