sábado, março 09, 2024

Dono de depósito é morto em São Sebastião do Passé

O dono de um depósito de bebidas foi morto na madrugada deste sábado (09/03), na cidade de São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. A ocorrência foi na Avenida Ernani de Oliveira Rocha, em frente ao estabelecimento da vítima.
Conforme a fonte do Informe Baiano, Jordânia Luís, conhecido como ‘Jó Riqueza’, foi atingido por tiros. Uma equipe da 10ª CIPM esteve no local e não conseguiu encontrar os criminosos. Os policiais isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que investiga o caso.

Outro crime em Passé

É o segundo homicídio em menos de 24h no município. Na madrugada desta sexta-feira (08/02), um homem identificado como João Paulo Ferreira Machado foi morto na porta da residência onde morava, no bairro Fazenda África.
Fontes do Informe Baiano disseram que o jovem de 24 anos foi retirado de casa por criminosos e executado no local. Ao IB, a Polícia Civil confirmou o caso e afirmou que “as guias periciais foram expedidas e o crime será apurado”.

Ainda de acordo com fontes, João Paulo era suspeito de envolvimento na morte do filho de um músico da cidade, que teria levado um tiro na cabeça. A Polícia Civil não confirmou esse detalhe.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...