quinta-feira, março 07, 2024

Duas pessoas morrem após serem atingidas por guincho de caminhão

Dois homens morreram, na manhã desta quinta-feira (7), após um caminhão guincho atingir um ônibus, no bairro Messejana, em Fortaleza (CE). Durante o acidente, aproximadamente 15 pessoas estavam no coletivo e três ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na Avenida Frei Cirilo. O veículo estava em um ponto de ônibus quando um caminhão guincho atingiu a parte lateral e atravessou o coletivo. Os passageiros que estavam na parte de trás foram atingidos.

As vítimas foram identificadas como Francisco Raimundo da Silva, de 61 anos e Adriano de Sousa da Cruz, de 39. Uma das pessoas chegou a ser reanimada por agentes dos bombeiros e retirada do local com vida, mas a situação e agravou e ele morreu logo depois.

"Só tinham duas vítimas presas, uma ainda consciente, a gente conseguiu retirar usando nosso equipamento. A outra infelizmente a gente tirou depois. Os médicos do Samu confirmaram os dois óbitos", explicou o bombeiro Rodrigo, que atuou na operação de resgate dos passageiros.

Em nota, a empresa disse "lamentar profundamente" o acidente. "A FM Rodrigues se solidariza com amigos e familiares das duas vítimas que estavam a bordo do ônibus". A empresa informou que iniciou um processo para apurar as causas do acidente.

A Secretaria Municipal de Conservação e Serviços Públicos informou que irá entrar em contato com as famílias das vítimas "para prestar toda a assistência necessária aos familiares".

BNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...