quarta-feira, março 20, 2024

Entregador do IFood e passageiro são levados para o tribunal do crime na Fazenda Grande do Retiro; saiba o que aconteceu com eles

Os dois foram “encurralados” por traficantes na comunidade Vila Natal, na Fazenda Grande do Retiro, área do Comando Vermelho. De acordo com as fontes do site Alô Juca, o entregador do IFood, que também faz transporte de passageiros, entrou no local para deixar um homem. Segundo relatos, eles foram abordados por mais de 10 bandidos armados com pistolas e fuzis.

A dupla teve que entregar os aparelhos celulares e foram levados pra um determinado local. Questionados o que estavam fazendo no bairro, os dois comprovaram que não se envolviam com facção e nada demais foi achado nos celulares.

Eles tiveram todos os pertences devolvidos, incluindo a motocicleta e celulares. A responsabilidade pelo policiamento no bairro é da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Esse episódio aconteceu na madrugada de terça-feira (19).
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Polícia registra 3 assassinatos nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana

Três assassinatos foram registrados nesta quinta-feira (20) em Feira de Santana, elevando para 19 o número de homicídios no mês ...