quinta-feira, março 07, 2024

FINGIU CONVULSÃO: jovens trans encaram o “Tribunal do Crime”, mas conseguem escapar; veja como foi

Duas jovens transexuais conseguiram escapar do castigo imposto pelo “Tribunal do Crime”, nas últimas horas. A dupla recebia chicotadas de um integrante da facção enquanto outra pessoa filmava a “sentença” pelo celular.

O detalhe que chama a atenção é que as duas trans conseguiram fugir após uma delas fingir que estava sofrendo uma convulsão. Nas imagens que viralizaram na internet, dá para ver o momento em que a jovem se vira para o lado e sai correndo logo em seguida.

O caso aconteceu no município de Teolândia, a cerca de 200km de Salvador. Conforme fontes do site, as duas jovens se envolveram em uma confusão com uma moradora de uma área dominada pelo tráfico de drogas. Apesar das chicotadas durante o castigo, as duas trans passam bem.

“A informação é de que o coroa (líder do tráfico) teria ordenado a morte, mas permitiu a redução da pena e as duas vão responder em liberdade”, disse uma pessoa. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil após a repercussão das imagens. Até o momento, ninguém foi dar queixa da situação.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...