sábado, março 23, 2024

Governador exonera Delegada do Depom e coloca Arthur Gallas para recuperar departamento

A decisão saiu no diário oficial deste sábado (23) e agradou toda a Polícia Civil da Bahia. O governador Jerônimo Rodrigues mandou exonerar a Delegada Cristiane Inocência Xavier, que era diretora do Departamento de Polícia Metropolitana. No lugar dela, a missão foi dada ao Delegado Arthur Gallas, que já foi diretor de outros departamentos e é querido pelos investigadores. Gallas deve recuperar o Depom, que durante os últimos anos foi esquecido pelo Polícia Civil e teve uma péssima administração.

Fontes do site Alô Juca também contaram que a decisão foi comemorada internamente pelos investigadores. “Até os próprios policiais do Depom estão soltando fogos. Agora eles vão poder trabalhar. Vamos pra cima”, revelou uma fonte.
Exoneração 
Exonerar CRISTIANE INOCÊNCIA XAVIER RODRIGUES COELHO, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.279.415, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
Nomeação
Nomear ARTHUR JOSÉ PEDREIRA GALLAS E SOUZA, Delegado de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.281.850, para o cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Polícia Metropolitana, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.
Fonte Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...