quarta-feira, março 13, 2024

Homem de 55 anos morre após ser imobilizado por seguranças em supermercado

Um homem de 55 anos, identificado como Cássio Moreira da Silva, morreu após ser imobilizado por dois seguranças de um supermercado na tarde da última segunda-feira (11). O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, leste de Minas Gerais. 
Imagens que circulam nas redes sociais mostram Cássio deitado com as costas no chão, enquanto os seguranças ficam por cima dele tentando imobilizá-lo. Algumas pessoas se aproximam, assustadas com a situação, que ocorreu na área central da cidade.
Segundo a Polícia Militar, os seguranças relataram que Cássio foi flagrado furtando bebidas alcoólicas no supermercado. Ao ser abordado, ele teria reagido de forma agressiva e os seguranças precisaram imobilizá-lo. Um dos seguranças também ficou ferido, com um corte na cabeça e dores nas pernas.

Cássio foi levado para o Hospital José Maria de Morais, mas já chegou sem vida. A causa da morte ainda não foi confirmada. A Polícia Civil investiga o caso.

Em nota, o supermercado lamentou o ocorrido e disse que está apurando os fatos. A empresa também repudiou qualquer tipo de violência.
A informação é do portal G1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...