sexta-feira, março 22, 2024

Homem executado no Tancredo Neves era motorista do 99Pop e foi acusado por passageira de estupro

Ramon Santos foi sequestrado por traficantes, levado para o Alto do Macaco, em Tancredo Neves, na noite desta quinta-feira (21) e executado por três homens. De acordo com as fontes do site Alô Juca, tudo começou na quarta-feira (20) quando ele foi acusado por uma passageira de estupro e roubo. Ramon pegou a vítima no bairro Armação e chegando na Vila Canária praticou o ato sexual utilizando uma faca. O motorista ainda levou o aparelho celular dela.

Ramon era morador da Vila Dois Irmãos, na Estrada das Barreiras e teria sido assassinado por traficantes da comunidade Candelária, na Engomadeira. A ordem teria partido do “frente” da comunidade, ou seja, a liderança do tráfico. A informação chegou na comunidade e ele foi levado para o tribunal do crime.

A vítima prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e fez exame de corpo de delito. O corpo de Ramon foi levado para o IML de Salvador.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no distrito de Sodoma, em Muniz Ferreira

Na noite deste sábado (05), uma guarnição do 14º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem por porte ilegal de arma de fogo e...