sexta-feira, março 22, 2024

Homem executado no Tancredo Neves era motorista do 99Pop e foi acusado por passageira de estupro

Ramon Santos foi sequestrado por traficantes, levado para o Alto do Macaco, em Tancredo Neves, na noite desta quinta-feira (21) e executado por três homens. De acordo com as fontes do site Alô Juca, tudo começou na quarta-feira (20) quando ele foi acusado por uma passageira de estupro e roubo. Ramon pegou a vítima no bairro Armação e chegando na Vila Canária praticou o ato sexual utilizando uma faca. O motorista ainda levou o aparelho celular dela.

Ramon era morador da Vila Dois Irmãos, na Estrada das Barreiras e teria sido assassinado por traficantes da comunidade Candelária, na Engomadeira. A ordem teria partido do “frente” da comunidade, ou seja, a liderança do tráfico. A informação chegou na comunidade e ele foi levado para o tribunal do crime.

A vítima prestou queixa na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) e fez exame de corpo de delito. O corpo de Ramon foi levado para o IML de Salvador.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...