domingo, março 10, 2024

Homem morre ao capotar veículo em estrada vicinal

Um homem morreu após um acidente de trânsito, ocorrido na Estrada do Povoado Quixabeirinha, zona rural de Nova Soure-BA, por volta das 07h de sexta-feira (08).

De acordo com informações preliminares, Ramilo Araújo Lima, 49 anos, conduzia o veículo Volkswagen Cross Fox de cor branca, placa policial EFU 6F25, em companhia de Creuza da Conceição Ramos, 55 anos. O casal seguia do povoado Raso, sentido à sede do município, momento em que se deparou com um ônibus que seguia sentido contrário, e na tentativa de evitar uma possível colisão, Ramilo perdeu o controle da direção, capotando o veículo.

Ramilo foi lançado para fora do carro, e infelizmente não resistiu, tendo o seu óbito confirmado ainda no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado, porém, onde foi providenciado o socorro à segunda vítima, que foi levada para o Hospital Municipal Sagrado Coração de Jesus, onde não teve o seu quadro clínico divulgado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT – Euclides da Cunha), foi acionado para a realização da perícia, bem como a remoção do corpo para ser autopsiado.

Fonte: Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...