terça-feira, março 12, 2024

Homem morre após ser esfaqueado por colega de trabalho em Salvador

Um homem foi assassinado nas imediações do bairro de Itacaranha, em Salvador, na manhã desta terça-feira (12). O autor do crime seria um colega de trabalho, que o esfaqueou depois de um desentendimento. O corpo da vítima foi deixado no passeio da Avenida Afrânio Peixoto, conhecido como Suburbana e uma das mais movimentadas da capital baiana.

Segundo informações da Polícia Militar, policiais da 14ª CIPM foram acionados em razão de um homem atingido por golpe de arma branca em Itacaranha. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo que a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local, que foi isolado para a realização de perícia pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica).


Já a Polícia Civil confirmou a ocorrência em via pública e afirmou que as perfurações foram provocadas por golpes de faca.

Uma equipe do Silc/DHPP foi acionada e expediu as guias para remoção e perícia. As circunstâncias, autoria e motivação do crime serão investigadas pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS).
F.Se ligue Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...