sexta-feira, março 08, 2024

Homem que expulsou morador de casa para vender drogas é preso na BA

A polícia prendeu na manhã desta sexta-feira (8), um homem investigado por integrar um grupo criminoso que expulsou um morador da própria casa, no bairro de Santa Rita, em Nazaré, cidade localizada no Recôncavo da Bahia, e usou o imóvel como ponto de venda de drogas.
Segundo a Polícia Civil, logo após de tomar conhecimento da situação, investigadores da delegacia da cidade foram até a casa invadida e flagraram o suspeito, cuja identidade não foi revelada. O processo foi feito em parceria com a Polícia Militar.
Homem preso fazia parte de grupo criminoso
Com ele, foram apreendidas 457 gramas de cocaína e 70 pinos fracionados, 230 gramas de maconha e oito porções da mesma droga, além de embalagens utilizadas para acondicionar os entorpecentes.
Outros suspeitos de envolvimento no grupo criminoso foram identificados e são procurados. O suspeito fez exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça e o material apreendido doi encaminhado à polícia.
Ibahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...