sexta-feira, março 08, 2024

Identifica !!!! Vendedora de cosméticos é encontrada morta com marcas de tortura em construção abandonada em Lauro de Freitas

Uma vendedora de cosméticos foi encontrada morta em uma construção abandonada, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, cidade da Região Metropolitana de Salvador. Segundo a Polícia Civil, ela foi executada com vários tiros após ser capturada por criminosos, amordaçada e ter as pernas quebradas.

De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Maria Cele de Jesus Oliveira, de 48 anos. Vizinhos da vítima relataram que ela morava há 26 anos no Conjunto Habitacional Parque São Paulo e tinha uma casa que funcionava como um bar, em frente a cozinha comunitária.

Maria Cele fechou o estabelecimento há cerca de um mês. Na quarta-feira (6), a vítima foi ao local buscar objetos e resolver o aluguel do imóvel.

O corpo da vendedora de cosméticos foi encontrado na manhã de quinta (7) por policiais militares e foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador.

O sepultamento de Maria Cele será realizado na cidade de Itaberaba, na região na Chapada Diamantina. A vítima deixou três filhas adultas.

O crime é investigado pela delegacia de Lauro de Freitas. 

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...