domingo, março 31, 2024

Jacobina: Policiais Militares prendem homem por tráfico de drogas no Distrito de Novo Paraíso

Na noite deste sábado (30), as guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) e da Operação Distritos realizavam rondas ostensivas e preventivas no Distrito de Novo Paraíso, na cidade de Jacobina/BA, quando numa estrada de chão, ao perceberem a aproximação das viaturas, 03 (três) homens fugiram, 02(dois) deles em direção a um matagal, e o terceiro, que levava consigo uma sacola, em direção a uma residência, sendo alcançado. Durante a abordagem, foi realizada busca pessoal e encontrado na sacola e na residência o material abaixo:

42 Porções de Maconha,02 celulares$ 31,00 reais em espécie, 01 Papelote de Cocaína,01 Máquina de Cartão de rédito,01(Pés de Maconha plantada num vaso,03 Placas de Veículos,01 Porção de semente de Maconha.
-
O homem e todo material apreendido foram conduzidos e apresentado na sede da 16ª COOPIN para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Das placas encontradas na residência, uma delas pertence a um veículo com restrição de Furto/Roubo.


Fonte: 24ª CIPM/ASCOM\ Célio Notícias em cima da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...