domingo, março 10, 2024

Jovem de Castro Alves desaparece após viagem para São Paulo em busca de trabalho

Um jovem de 24 anos, identificado como Jeovane Moreira Santos e residente na localidade de Lagoa Seca, zona rural de Castro Alves (BA), encontra-se desaparecido desde a última quarta-feira, 06. Segundo relatos de familiares, o rapaz foi visto pela última vez por volta das 18h, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Jeovane teria viajado para São Paulo acompanhado de um grupo de pessoas, com a intenção de buscar oportunidades de trabalho na cidade. No entanto, desde então, não há mais notícias sobre seu paradeiro.
A família e amigos estão desesperados em busca de informações que possam ajudar a localizar Jeovane. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo, é solicitado que entre em contato com a Polícia Militar pelo número 190 ou com a Delegacia de Polícia mais próxima.

O desaparecimento de Jeovane Moreira Santos tem causado preocupação, com isso, pessoas vem se mobilizando para auxiliar nas buscas e espera por notícias positivas em breve.
Fonte voz da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...