quarta-feira, março 20, 2024

Jovem mata namorada com lâmina de barbear após saber de gravidez

Um jovem de 18 anos, identificado como Kayque Sales Simões, foi preso no último domingo (18) sob suspeita de ter matado a própria namorada, de 19 anos, com uma lâmina de barbear após a vítima revelar que estava grávida. O caso aconteceu em Rio das Pedras, na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro.

Pessoas próximas a Kaylane Vitório relataram à polícia que o suspeito pressionou a namorada a abortar, mas ela não aceitou e decidiu levar a gestação adiante.
No dia do crime, Kayque foi até à casa da namorada, embora ela tivesse negado recebê-lo. No imóvel, com uma lâmina, ele cortou o pescoço de Kaylane. O corpo dela foi encontrado pela irmã de 11 anos.
A família da jovem não soube informar sobre quantas semanas de gestação ela estaria porque desconheciam a gravidez.

Kayque foi entregue as autoridades policiais no domingo pelo pai. O suspeito afirmou que não tinha um relacionamento sério com Kaylane e que os dois eram apenas "ficantes".

O jovem passou por audiência de custódia na terça-feira (19). A Justiça aceitou o pedido do Ministério Público para conversão da prisão em flagrante em preventiva.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...