sexta-feira, março 22, 2024

Marido de catequista e amante são presos pelo homicídio da idosa em Sussuarana; dupla queria os bens da vítima

Os suspeitos do homicídio da catequista Maria Georgete Rebelo, em Salvador, já foram identificados e presos por equipes da Polícia Civil. O crime foi cometido pelo marido da vítima e pela amante dele. Cláudio Costa da Conceição e Caliane Santos de Aquino tinham um relacionamento há pelo menos 2 anos.

Cláudio foi encontrado por equipes da Delegacia de Homicídios (DH/Central) no momento em que chegava no apartamento onde morava com a vítima, em Sussuarana. Já a amante dele, foi presa no município de Governador Mangabeira, no recôncavo baiano, em ação conjunta com o Setor de Inteligência da Polícia Militar.

Maria Georgete, de 64 anos, foi encontrada morta no último dia 6 de Março. O corpo da professora de catequese estava dentro da casa dela, no bairro de Sussuarana, e com manchas de sangue.

De acordo com a Polícia Civil, a amante do homem foi a executora do homicídio. O crime foi motivado por ciúmes e ambição, já que o marido herdaria os bens da catequista após a morte.

Cláudio e Caliane vão ficar a disposição da justiça e devem passar por audiência de custódia.

 Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...