domingo, março 31, 2024

Médica é levada à Delegacia após usar spray de pimenta e máquina de choque em moradores da Pituba; veja as imagens

Uma médica pediatra foi levada para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, nos Barris, na noite de sábado (30). De acordo com informações das fontes do site Alô Juca, uma guarnição da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada para atender uma ocorrência na Lagoa dos Patos, na Pituba, envolvendo a médica Fabiana Gouveia de Oliveira e uma moradora do bairro.

De acordo com os moradores que procuraram o site, ela estava com uma máquina de choque e spray de pimenta ameaçando as pessoas que circulam na Lagoa dos Patos com cachorros. A médica foi filmada jogando spray em um homem que estava passeando com o animal.

Uma moradora que levou o choque também teve que ser levada para a Delegacia e foi ouvida. A médica prestou depoimento e também foi liberada. O inquérito vai ser encaminhado para a justiça.

O site Alô Juca tentou entrar em contato com a médica e aguarda um posicionamento dela. Lembrando que, de acordo com a lei, Hoje o spray de pimenta e armas de eletrochoque são considerados Produtos Controlados pelo Exército e precisam da obtenção de Certificado de Registro (CR) junto ao Comando do Exército para serem utilizados pelo público.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...