quinta-feira, março 14, 2024

Mototaxista assassinado a tiros em São Sebastião do Passé

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite dessa quarta-feira (13/03), em São Sebastião do Passé. Segundo fontes do Informe Baiano, a vítima, que trabalhava como mototaxista, foi identificada como Cláudio Santos Carneiro, de 48 anos.
Conforme informações preliminares, suspeitos em um veículo, atiraram contra o homem, que estava em uma motocicleta, depois fugiram. Cláudio foi socorrido por policiais militares até uma unidade de saúde, mas não resistiu.

A 37ª Delegacia Territorial (DT/ São Sebastião do Passé) investiga o caso. As guias periciais e de remoção foram expedidas. Diligências investigativas são realizadas para esclarecer as circunstâncias, bem como a autoria e motivação do crime.

Nota da PM:

Policiais militares da 10ª CIPM foram acionados, na noite de quarta-feira (13), em razão de um homem atingido por disparo de arma de fogo na localidade conhecida como Urbis II, em São Sebastião do Passé. Ao chegarem, os pms constataram o fato, sendo a vítima socorrida para uma unidade hospitalar da cidade, onde ela não resistiu aos ferimentos.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...