sábado, março 23, 2024

MÚSICO NA CADEIA: Lincoln Sena é preso junto com outras três pessoas no Corredor da Vitória; morador de rua foi morto

Lincoln Sena Pinheiro, Marcelo da Cunha Rodrigues Machado, Sérgio Ricardo Souza Menezes e Laércio Souza dos Santos foram levados por equipes do 18º Batalhão para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) na madrugada deste sábado (23).

De acordo com as fontes do site Alô Juca, o caso aconteceu em frente a casa de eventos Cunha Guedes, no corredor da Vitória. O homem, em situação de rua, foi imobilizado pelos quatro envolvidos. Ele morreu após receber socos e chutes na cabeça.

Conforme a polícia, entre os quatro conduzidos estão dois da Orquestra Sinfônica da Bahia. Eles foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio.

As fontes do site Alô Juca contaram que o rapaz foi brutalmente agredido na frente de muitas pessoas. Testemunhas disseram que o rapaz em situação de rua estava pedindo cigarro, mas o suspeitos alegaram aos policiais que foram vítimas de uma tentativa de assalto.

Lincoln Sena é natural do Rio de Janeiro, é flautista da orquestra sinfônica da Bahia, e está morando no Corredor da Vitória. A vítima ainda não foi identificada.
Aperte no link 

Fonte Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...