quarta-feira, março 13, 2024

NO CELULAR: Traficantes encontram foto com símbolo de facção e executam estudante em Valéria

O corpo do estudante Cleidson Mercês Anastácio, de 16 anos, foi encontrado na tarde desta terça-feira (12/03) em um matagal na Rua do Lavrador, no bairro de Valéria.
De acordo com informações apuradas pelo Informe Baiano, ele foi surpreendido por traficantes e levado para o Tribunal do Crime onde foi torturado e morto. A vítima apresentava várias perfurações de arma de fogo.

Em nota enviada ao Informe Baiano, a Polícia Civil disse que a 3ª DH/BTS iniciou as investigações sobre o homicídio do adolescente Cleidson Mercês Anastácio dos Santos, cujo corpo foi localizado na Rua do Lavrador, em Valéria, no fim da tarde de segunda-feira (11).

“Ele foi atingido por disparos de arma de fogo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar as perícias e remoção”, disse a nota.

O IB conseguiu falar com testemunhas que disseram que o jovem não tinha envolvimento com o crime. “Os traficantes acharam uma foto no celular dele e por isso ele foi morto. Mas ele não se envolvia em nada. Foi uma foto comum. Ele estudava no colégio na entrada do bairro. A gente sabe que aqui não pode fazer nada e nem dizer nada”, lamenta um morador que não quis se identificar.

O jovem foi enterrado no cemitério Quinta dos Lázaros na tarde desta quarta-feira (13/03). Ninguém foi preso.
F. IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...