segunda-feira, março 11, 2024

ONDE ESTÃO AS SEMIBLINDADAS? Tiro que atingiu tenente da Rondesp passou pelo pára-brisa da viatura

O Tenente Rocha já está em casa e passa bem ao lado da família. O projétil que atravessou o pára-brisa da viatura e atingiu o ombro do oficial da Polícia Militar não foi retirado pelos médicos. Segundo as fontes do site Alô Juca, a equipe do hospital Menandro de Faria achou por bem não fazer a retirada e aguardar um tempo.

Ao longo deste domingo (10) o site recebeu inúmeros telefonemas e mensagens de policiais questionando o paradeiro das viaturas semiblindadas que foram adquiridas pelo estado no ano de 2023. Segundo eles, pouquíssimas unidades operacionais estão utilizando os carros. “Foi um milagre esse tiro não atingir a cabeça do policial. Muitas companhias não receberam as viaturas e dizem até que tem comandante de unidade da PM utilizando os carros para se deslocar de casa para o quartel”, denunciou um policial militar.

O tenente Rocha foi atingido durante incursão das equipes da Rondesp RMS na tarde de sábado (9) em Arembepe, município de Camaçari. Os traficantes deram vários tiros e conseguiram fugir.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...