segunda-feira, março 11, 2024

Policial militar é baleado no olho, mata suspeito e sai dirigindo viatura

Um policial militar foi baleado e, mesmo assim, atirou contra o suspeito, que morreu após o disparo. O caso aconteceu no domingo (11) em Porto Real, município do sul do Rio de Janeiro, e foi registrado por câmeras de segurança.

Nas imagens, é possível ver o agente e um colega de farda abordando dois ocupantes de uma motocicleta. A viatura se aproxima da moto. Nesse momento, o suspeito que estava no carona foge correndo e um dos agentes corre atrás dele. O outro suspeito fica na moto.
Ao tentar se aproximar do veículo, que estava tombado, o policial consegue chegar é baleado pelo suspeito, que foi identificado como um adolescente de 17 anos. O PM revidou, atirou contra o rapaz, entrou na viatura e saiu dirigindo. Ele foi socorrido para o hospital.
Já o outro suspeito foi apreendido e levado para a delegacia. Foram apreendidas duas armas e a moto usada no crime. De acordo com a polícia, o morto foi preso com um revólver calibre 38 e drogas na véspera de natal do ano passado.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...