terça-feira, março 19, 2024

Prefeito Ito de Bêga lança diretório do PSD Jovem Municipal em preparação para as eleições de 2024

O prefeito Ito de Bêga anunciou hoje a criação do diretório do PSD Jovem Municipal, marcando o início de uma movimentada preparação para as eleições de 2024. Em um gesto significativo, Ito recebeu em sua residência o professor Rodrigo, que assume a presidência do diretório, juntamente com Gabriel Braga, uma influente liderança do maior colégio eleitoral da zona rural, como vice-presidente. Além disso, Rafael, um estudante secundarista, foi nomeado para o cargo de secretário-geral.
Essa iniciativa representa um movimento estratégico por parte do prefeito para fortalecer o partido e aproximar-se das juventudes, demonstrando um compromisso sério com a renovação política e a participação ativa dos jovens na tomada de decisões municipais. Com a formação desse diretório jovem, o PSD visa não apenas preparar terreno para as eleições futuras, mas também promover o engajamento cívico e político entre os mais jovens.

O professor Rodrigo, novo presidente do PSD Jovem Municipal, expressou entusiasmo com a oportunidade de liderar uma nova geração de políticos e destacou a importância de dar voz aos anseios e preocupações dos jovens no cenário político local. Por sua vez, Gabriel Braga ressaltou o papel vital da juventude na construção de uma sociedade mais justa e progressista, enquanto Rafael expressou sua determinação em contribuir ativamente para o desenvolvimento e fortalecimento do partido.

Com essa formação dinâmica e diversificada, o PSD Jovem Municipal está pronto para desempenhar um papel crucial no cenário político de Bêga, promovendo ideias inovadoras e representando os interesses da juventude em todas as esferas da administração municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CANELA VIROU PÓ: traficante era procurado pela Secretaria de Segurança Pública e tentou matar PM em Simões Filho; saiba mais detalhes

Giovane Santiago dos Santos, também conhecido como “Canela”, foi socorrido ao hospital de Simões Filho e não resistiu. Outros do...