terça-feira, março 05, 2024

Professor acusado de esquartejar jovem de 18 anos é preso em Feira de Santana

acusado de esquartejar o jovem, Emanuel de Oliveira Lima Leite, de 18 anos, foi preso preventivamente, nesta segunda-feira (04), em Feira de Santana. O suspeito, que não teve a identidade revelada, está sendo investigado desde abril de 2023, com o registro do desaparecimento da vítima.
Informações dão conta de que no dia 17 de maio de 2023, o suspeito compareceu à delegacia e alegou ter consumido drogas com a vítima e que, a morte do jovem Emanuel teria sido por overdose. Na mesma ocasião, o docente confirmou que teria esquartejado o corpo da vítima, após sua morte, e ocultado em área de mata no Povoado Umbaúba, zona rural de Cardeal da Silva.
Em janeiro deste ano, foi finalizado o laudo pericial necroscópica onde foi verificado que a vítima foi morta por hemorragia causada pelo esquartejamento do corpo, configurando assim o crime de latrocínio. O homem foi professor da vítima e supostamente seriam amigos. O mesmo encontra-se custodiado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho à disposição da Justiça. O homem foi preso no Fórum Desembargador Filinto Bastos.
"Uma prisão importante, um homicida ligado ao crime de homicídio, uma investigação ocorrida na cidade de Cardeal da Silva, juntamente com a Coorpin de Alagoinhas e a Coorpin daqui de Feira, foi um caso que chocou muito a região, uma vez que a vítima e o indivíduo eram amigos, inclusive com a informação que ele seria professor da vítima", concluiu o delegado e titular da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (1ª Coorpin), Yves Correia.
F. Bahia Imprensa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...