quarta-feira, março 27, 2024

Professor estupra criança por 4 anos em área nobre de Brasília e foge

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) procura por Ricardo Mello Marcelos (foto em destaque), 23 anos. Professor de educação física, ele é suspeito de estuprar, durante quatro anos, um menino. Os abusos começaram em 2019, quando a vítima tinha 9 anos, e ocorriam na casa da criança, no Jardim Botânico, região nobre de Brasília.

De acordo com a PCDF, Ricardo era vizinho da família da vítima e começou a se aproximar deles. Após fazer amizade e ganhar a confiança da mãe da criança, o suspeito passou a frequentar a casa. Sob o o pretexto de jogar videogame com o garoto, vários abusos sexuais foram cometidos.

Os ataque sexuais duraram até novembro de 2023, quando a criança conseguiu contar para a mãe o que sofria.

Denúncia e fuga
Diante dos relatos da criança, a mulher procurou a 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul). Após depoimentos de testemunhas, os investigadores concluíram as investigações e indiciaram Ricardo como autor do crime de estupro de vulnerável.

Quando soube da denúncia, o professor fugiu. Diante disso, o 2º Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Brasília atendeu ao pedido do delegado da 10ª Delegacia de Polícia (Lago Sul) e expediu mando de prisão preventiva em desfavor do indiciado.

A PCDF pede a quem tiver informações sobre a localização de Ricardo que denuncie por meio do 197. A ligação é anônima e o sigilo é garantido.

Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher leva cadáver do próprio tio para sacar empréstimo: "O senhor precisa assinar"

Uma mulher levou um cadáver em uma cadeira de rodas para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em uma agência bancária de Bang...