quarta-feira, março 13, 2024

Suspeito de esfaquear jovem de 18 anos é preso; homem é ex-namorado da vítima

O ex-namorado suspeito de esfaquear uma jovem de 18 anos dentro da residência dela foi preso em flagrante no sábado (9), em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. A tentativa de feminicídio ocorreu na sexta-feira (8), no município de Terra Nova.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi localizado por policiais militares e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). O homem passou por exames de lesão corporal e pela audiência de custódia, onde teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima estavam separados há cerca de quatro meses, e o homem não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas relataram que a jovem teria sido ferida com golpes de faca enquanto dormia. No entanto, a informação não foi confirmada pela Polícia Civil. Ela foi encaminhada para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. Não há detalhes sobre o estado de saúde da mulher.

G1 Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...