segunda-feira, março 18, 2024

Suspeito de feminicídio de jovem quilombola é encontrado morto no norte da Bahia

O suspeito de matar a jovem quilombola Gleciene Jesus dos Santos, na última terça-feira (12), foi encontrado sem vida na manhã desta segunda (18). O homem era companheiro e também parente da vítima, segundo a Polícia Militar.

O corpo dele foi avistado na entrada do município de Mirangaba, no norte da Bahia, já em estado avançado de decomposição.

De acordo com a PM, o reconhecimento foi feito por familiares.

Pessoas que moram nas proximidades do local viram o corpo e acionaram a Guarda Municipal e os militares para adotarem as providências. Ele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, na mesma região.

A Polícia Civil acredita que o suspeito tenha tirado a própria vida.

Feminicídio no norte da Bahia
Vítima de feminicídio, Gleciene tinha 19 anos e era engajada em movimentos sociais voltados à causa negra.

O corpo da jovem foi encontrado por populares em uma área de matagal e com sinais de estrangulamento.

Conforme relatos de peritos à PM, há indícios de que o crime teria ocorrido na noite de segunda (11) por conta da rigidez em que o corpo se encontrava.

Populares também teriam informado à corporação que a jovem havia saído com o rapaz com quem mantinha relacionamento na noite anterior, mas nenhum dos dois teria retornado à residência onde moravam. O homem era procurado pela polícia.
F. De Cara com as feras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...