quinta-feira, março 07, 2024

Suspeito de manter esposa e filhos em cárcere privado é preso em Rafael Jambeiro

Um homem foi preso suspeito de manter a esposa e os dois filhos, um bebê de um mês e uma criança de quatro anos de idade, em cárcere privado, na quarta-feira (6), em Rafael Jambeiro, município que fica a cerca de 180 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher já havia pedido socorro aos familiares por uma rede social. Na denúncia, ela informou que o companheiro não a deixava sair e nem receber visitas. Também relatou ter sofrido agressões e ameaças praticadas pelo suspeito.
A prisão em flagrante aconteceu após um cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar para investigar o envolvimento do suspeito com o tráfico de drogas e no homicídio de Elcio de Oliveira Silva, que aconteceu em Rafael Jambeiro, em janeiro deste ano.
Autuado pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal e violência doméstica, o suspeito está custodiado no Complexo de Delegacias do Sobradinho. A Polícia Civil informou que as vítimas serão assistidas por uma rede de proteção municipal.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...