terça-feira, março 05, 2024

Suspeito é detido em Brejões por roubo e arrombamento em posto de combustíveis

Um jovem foi detido por equipes da Guarda Civil de Brejões por roubo seguido de arrombamento em um posto de combustíveis na BR116, no trecho do Distrito Serrana, município de Brejões, no Vale do Jiquiriçá. A ação foi registrada na manhã dessa segunda-feira (04).

A guarda foi acionada por volta das 05h30min, através do centro de comunicação sobre a ocorrência. A movimentação criminosa foi acompanhada pelo gerente do estabelecimento através de câmeras de monitoramento instaladas no local.
De acordo com informações da TV Ideia, a equipe da guarda realizou uma varredura minuciosa no local e encontraram o suspeito escondido dentro do banheiro do escritório do posto de combustíveis.

Com rapaz foi encontrada uma quantia em dinheiro de R$ 3.062.00. Segundo informações da GCMB, o suspeito teria arrombado o basculante do banheiro que dá acesso ao interior do escritório do posto.

Diante dos fatos apresentados, a equipe da GCM deu voz de prisão ao suspeito, em flagrante por prática de crime de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculos. Ele foi conduzindo para a Delegacia territorial de Brejões da 9ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil, onde se encontra à disposição da Justiça.
Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VULGO JHONES CALABRESA: bandido do BDM morre durante confronto com a PM em Plataforma

O criminoso era conhecido como “Jhones Calabresa” e fazia parte da facção Bonde do Maluco (BDM) no bairro de Plataforma. Ele che...