quarta-feira, março 27, 2024

Técnico de internet morre após cair de escada enquanto trabalhava em poste na Bahia

Um técnico de internet morreu após cair de uma escada enquanto trabalhava em um poste, na terça-feira (26), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O corpo da vítima, identificada como Douglas Aguilar, de 27 anos, será enterrado nesta quarta-feira (27). 

Prefeitura de Salvador
Informe Baiano
informe baiano
Técnico de internet morre após cair de escada enquanto trabalhava em poste na Bahia
Publicado por
Redação
27 de março de 2024 às 16:28
 
atualizado há 3 horas

Foto: Lenio Cidreira/Liberdadenews
Um técnico de internet morreu após cair de uma escada enquanto trabalhava em um poste, na terça-feira (26), em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O corpo da vítima, identificada como Douglas Aguilar, de 27 anos, será enterrado nesta quarta-feira (27). As informações são do g1.

overlay-clevercloseLogo
Não há informações sobre o que provocou a queda do jovem, nem se ele fazia instalação ou manutenção na rede. Douglas teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na parte de trás da cabeça, segundo o Corpo de Bombeiros da região.

A TV Santa Cruz, afiliada da TV Bahia na região, entrou em contato com a empresa onde o jovem trabalhava, mas não obteve retorno até a publicação desta reportagem.

O caso aconteceu na Avenida General Salgado Viana, no bairro Mirante do Rio, ao lado do 18º Batalhão de Bombeiros Militar (BBM).

Os bombeiros foram acionados e prestaram os primeiros socorros no local. Após ser imobilizado em uma prancha, o jovem foi encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas não resistiu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros da região, a vítima teve um Traumatismo Cranioencefálico (TCE) na parte de trás da cabeça.
As informações são do g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SAPEAÇU: Município vai ter a segunda mulher candidata a Prefeita da história

O município de Sapeaçu vai ter mais um mulher candidata nas eleições municipais de 2024, figurando na chapa majoritária. A prim...