domingo, março 24, 2024

Vitória vence o Fortaleza fora de casa e respira na Copa do Nordeste

Jogando no Castelão, o Vitória surpreendeu e venceu o Fortaleza por 1 a 0, na noite deste sábado (23), pela Copa do Nordeste. O gol da partida foi marcado por Matheusinho, de pênalti, na segunda etapa.

Com o resultado, o Leão da Barra foi aos 11 pontos e subiu para a terceira colocação do Nordestão.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou com controle do Vitória, que tomou as principais ações nos primeiros minutos. A primeira oportunidade do Leão da Barra foi na bola parada, com Camutanga. O zagueiro bateu forte e obrigou boa defesa do goleiro Zé Ricardo.

A partir dos 20 minutos, o Fortaleza acordou pra partida. Aos 27, Moisés recebeu pela ponta esquerda, puxou para dentro da área e chutou forte para linda defesa de Lucas Arcanjo . No rebote, Zé Welison isolou

Aos 37, mais uma grande intervenção de Lucas Arcanjo. Depois de bate-rebate na área do Vitória, a bola sobrou limpa para Calebe, que chutou cruzado para mais uma ótima defesa do goleiro rubro-negro.
Apesar das boas chances criadas, principalmente pelo Leão do Pici, a primeira etapa terminou 0x0.

SEGUNDO TEMPO

A segunda etapa começou morna e sem muitas oportunidade para ambas as equipes. Sentindo o cansaço, o Vitória voltou com menos posse de bola e sendo dominado pelo Fortaleza.
Aos 20 minutos, o técnico Léo Condé resolveu mudar as opções de ataque. Saíram Osvaldo e Alerrandro para as entradas de Zé Hugo e Luiz Adriano.

O Leão chegou ao gol na partida a partir de uma falta sofrida por PK na ponta esquerda de ataque, aos 31 minutos. O próprio PK cobrou na área, Pochettino esticou o braço e interceptou a bola com a mão. Pênalti para o Vitória.

Matheusinho cobrou com categoria e abriu o placar para o rubro-negro baiano.
Após a abertura do placar, o Fortaleza não conseguiu reagir e esbarrou na boa defesa do Vitória. Fim de papo e triunfo rubro-negro!
Fonte Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BH: Mulher é internada em estado grave após usar caneta emagrecedora ilegal do Paraguai

Uma auxiliar administrativa de 42 anos, moradora de Belo Horizonte, enfrenta um quadro de saúde considerado grave desde dezembro depois de u...