sexta-feira, março 08, 2024

VULGO GANGO: rival de Mil Grau do CV, líder do BDM em Feira tomba em confronto com a FICCO

O traficante Mário Sérgio de Jesus, vulgo “Gango”, que liderava a facção Bonde do Maluco em Feira de Santana, foi localizado nesta quinta-feira (7), durante a Operação Ducibus, ação de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia, com apoio da FICCO de Sergipe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o criminoso, que possuía mandado de prisão por homicídio, utilizava três casas em Aracajú, buscando escapar de investidas das Forças de Segurança. Gango foi encontrado no bairro de Aruana e, na tentativa de captura, atirou contra os policiais.

O foragido da Justiça acabou ferido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foram encontrados dois revólveres, munições, porções de drogas e celulares. “Em Aracaju, ele não ostentava armas e nem conversava sobre temas relacionados ao tráfico de drogas e homicídios. Para os vizinhos, estava acima de qualquer suspeita”, contou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.

Ainda conforme a SSP, Gango era rival de Mil Grau, líder do Comando Vermelho em Feira, que também foi localizado pela FICCO e acabou preso numa mansão de luxo.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Atropelamento em Sapeaçu deixa jovem morto na noite desta terça feira (16)

Nossa reportagem recebeu a informação de um jovem de prenome Tata , morador do Bairro do Batucar na cidade de Sspeaçu, veio a ób...