segunda-feira, abril 22, 2024

Acidente com ônibus da Águia Branca em Buerarema deixa 11 feridos

Na madrugada desta segunda-feira (22), um ônibus da empresa Águia Branca tombou em Buerarema, sentido São José da Vitória na BR-101. O veículo, que partiu de Salvador com destino a Vitória do Espírito Santo, capotou próximo à primeira entrada de Buerarema, no quilômetro 2 da rodovia.

Segundo o repórter Ray Nascimento, da Difusora, 11 pessoas deram entrada no Hospital de Base com ferimentos. Informações preliminares indicam que o motorista havia passado mal durante o incidente. As autoridades estão investigando as causas do acidente e prestando assistência aos feridos.
As circunstâncias exatas que levaram ao capotamento ainda não foram esclarecidas, mas acredita-se que a chuva e o mal-estar do motorista possam ter contribuído para o acidente. O motorista, José Quirino, foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde recebeu atendimento médico e já foi liberado.

O Blog Verdinho Itabuna está em busca de novas informações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Moto é roubada em Sapeaçu ba noite desta quarta-feira (29)

Na noite desta quarta-feira (29) ,uma motocicleta modelo PoP cor branca placa polícial PLW0B84, foi tomada de assalto na mediaçõ...