segunda-feira, abril 22, 2024

Acidente entre três carros na BR-101 deixa três morto em Caravelas

Três pessoas morreram em um acidente envolvendo três carros na altura do Km 893 da rodovia Mário Covas, BR-101, em Caravelas. A batida ocorreu nas proximidades do Posto Imperial, neste sábado (20).

O que aconteceu
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, uma ultrapassagem iniciada pelo condutor de um veículo Nissan Kicks, em local permitido, não deu tempo ser concluída, ocasionado a batida na lateral de um carreta, e de frente com um Corolla.
Os dois ocupantes Kicks ficaram feridos, eles foram identificados por Geamerson Dias de Araújo e Geisa Alessandra Felicíssimo de Aquino Araújo, socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhados a um hospital da região. O condutor do caminhão não se feriu.
Os mortos são Fernando Santos da Silva, 43 anos, motorista do Corolla, José Carlos Costa dos Santos, e Ciro Teodoro Conceição. Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhados ao Instituto Médico Legal, em Teixeira de Freitas. O trio morava no distrito de Posto da Mata, em Nova Vicosa.
F. Mídia Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...