quarta-feira, abril 24, 2024

Acusado de matar analista do TCE faz revelações durante audiência de custódia; saiba mais

Em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (24), a Justiça do Rio de Janeiro decidiu manter a prisão temporária de Clodoaldo Queiroz de Oliveira, de 41 anos, suspeito de matar a companheira Karen Mancini, de 39, em Lumiar, Nova Friburgo, na noite do último sábado (20). O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) da região. 

Durante depoimento ao juiz Bruno Rodrigues Pinto, Clodoaldo revelou que é viciado em álcool e cocaína. Na ocasião, a defesa dele solicitou o relaxamento da prisão, mas o pedido não foi atendido.
De acordo com o laudo cadavérico de Karen, que era analista do Tribunal de Contas do Rio (TCE-RJ), ela teve pelo menos 114 lesões por todo o corpo e foi torturada antes de morrer. O corpo da vítima foi sepultado no fim da tarde de segunda-feira (22), no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dois homens de 28 e 23 anos são assassinados após entrarem em suposta emboscada

Um duplo homicídio foi registrado por volta das 19h10 de domingo, 29, nos fundos de um imóvel da Travessa Coronel José Rufino, n...