terça-feira, abril 02, 2024

Acusado de matar diarista após discussão durante festa é preso

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com investigadores do CATI-SERTÂO, sob os comandos respectivamente do delegado Gustavo Coutinho e a coordenação do delegado Yves Correia, prenderam na manhã desta segunda-feira (1), prenderam o homem identificado pelas iniciais de: B.S.M. Ele é acusado de matar a diarista de prenome Claudia.

Segundo informações do coordenador da 1ª Coordenadoria da Polícia Civil de Feira de Santana, delegado Yves Correia, na manhã desta segunda-feira, a Polícia Civil por meio das equipes do CATI SERTÃO e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana lograram êxito no cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva, em desfavor do nacional B.S.M..

Relembre o fato:

Durante uma festa no Bairro Tomba, no dia 25/02/2024 houve uma discussão entre a vítima CLAUDIA e a namorada do autor.
“Por conta da briga, a festa foi encerrada por volta das 2h da madrugada, porém o autor retornou ao local sozinho às 5h da manhã, arrombou a porta da casa da vítima e a executou com vários disparos de arma de fogo. Diversas testemunhas foram ouvidas, o que embasou a representação da cautelar pessoal da prisão preventiva pela Polícia Civil e deferimento pela Vara do Júri. O autor foi apontado em outros dois homicídios em Feira de Santana”.

“Adotadas medidas administrativas de praxe, a prisão em tela fora comunicada ao juízo competente, à disposição do qual permanecerá custodiado no Complexo Policial do Sobradinho”, explicou Yves Correia.


O Crime

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, estão a caça do homem que matou a diarista Cláudia Alves da Silva, de 32 anos, na madrugada de domingo (25), no interior da casa da vítima, na rua Doutor Evandro Cardoso, no bairro Tomba em Feira de Santana.
Segundo informações da DHPP, Cláudia foi assassinada a tiros por volta das 4h30 deste domingo. Ela estava dentro de sua casa onde ocorria uma festa entre amigos, quando ela se desentendeu com uma mulher, porém, o companheiro desta mulher sacou a arma e deflagrou vários tiros acertando cabeça, no peito, braço e nas costas.

Ainda de acordo com a DHPP, a vitima ficou de joelhos sobre o sofá da sala de sua casa. Investigadores já conseguiram identificar o autor, porém, o mesmo encontra-se foragido.
Blog Polícia é Viola 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PÓS-JOGO: Torcedor do Vitória é agredido próximo ao Barradão por torcedores do Palmeiras; saiba o que aconteceu

A Polícia Civil investiga a agressão sofrida por um torcedor do Vitória, identificado como Vanderley Leal de Jesus, espancado po...