terça-feira, abril 23, 2024

Adolescente de 14 anos é encontrada sozinha em casa cheia de drogas

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada pela Polícia Militar sozinha em uma casa com 18,5 kg de cocaína e crack, além de substâncias utilizadas no refino de drogas, na manhã de segunda-feira (22), em Mogi Mirim, interior de São Paulo.

O local é apontado com uma possível "casa bomba", usada por traficantes para refinar, embalar e distribuir drogas em bocas-de-fumo. Policiais militares foram até a casa após uma denúncia de que havia uma arma no local.
No imóvel, os agentes encontraram o portão entreaberto e foram recebidos pela adolescente, que afirmou estar sozinha no imóvel. Em seguida, orientaram a menina a chamar um responsável. Ela ligou para uma tia. Enquanto aguardavam a chegada da pessoa, militares sentiram um forte odor de drogas que saía de algumas geladeiras que estavam na garagem.
Dentro dos refrigeradores foram encontrados 14 kg de substância branca análoga à pasta-base de cocaína, 4,5 kg de substância análoga a crack, 26,2 kg de substância identificada como sorbato de potássio, 15 pinos de substâncias análoga à cocaína, 3 kg de pinos vazios, 3 embalagens de cloreto de sódio, 3 frascos de cloro, 1 embalagem de metabissulfito de sódio e 1 embalagem de hipossulfito de sódio.

Além disso, uma réplica de arma de fogo foi encontrada escondida em um micro-ondas. A perícia foi acionada e o caso foi registrado na delegacia. Já a menina de 14 anos foi deixada aos cuidados da tia, que mora perto da casa onde estavam as drogas.
Fonte Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...