terça-feira, abril 09, 2024

Adolescente de 15 anos morre após ser baleada na cabeça por ex-namorado

Uma adolescente de 15 anos morreu na madrugada desta terça-feira (9) após ser baleada na cabeça pelo ex-namorado, de 25, em Osasco, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na tarde de segunda (8).

A jovem, cujo nome não revelado, foi socorrida pelo helicóptero da Polícia Militar e levada até o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde ficou internada, não resistiu aos ferimentos e morreu. A morte foi confirmada após agentes serem informados pela equipe do hospital.
O autor do crime foi identificado como Patrick Rafael Vanni Neiva Silva. Ele foi preso em flagrante tentando fugir. Com ele, foram encontradas a arma usada no crime, uma máscara e uma touca.
O caso foi registrado como feminicídio tentado e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, localização/apreensão de veículo e objeto. O corpo da jovem deverá ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre velório em sepultamento.
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policial militar é procurado por tentativa de feminicídio em Camaçari

Um PM suspeito de uma tentativa de feminicídio em Camaçari, está sendo procurado pela polícia. A ocorrência aconteceu na terça-...