domingo, abril 21, 2024

Advogado mata vizinho em troca de tiros por causa de cachorro

Um advogado de 33 anos, identificado como Luis Hormindo França da Costa, foi preso na noite de sábado (20) por suspeita de matar a tiros o seu vizinho, o aposentado Manoel de Oliveira Pepino, de 73 anos. O crime aconteceu em Vitória, no Espiríto Santo, e foi motivado por uma briga por causa de um cachorro.

De acordo com a família do aposentado, antes do crime, ele estava sentado ao lado do seu cão, em uma praça. O animal estava sem coleira e funcinheira por ser considerado dócil por seus tutores. 
O advogado teria reclamado o fato do animal está sem a proteção e a coleira, mas a discussão teve início quando o animal do aposentado cheirou o pet do suspeito.
Ainda conforme a família de Manoel, os ânimos se acirraram e houve xingamentos e ameaças. O aposentado buscou uma arma em casa, mas quando retornou encontrou o advogado também em posse de um revólver. Houve um confronto e Manoel foi atingido. Os parentes dele dizem que Luis Hormindo disparou primeiro.

O advogado do suspeito afirma que o cliente agiu em defesa e que, há cerca de um mês, os dois brigaram pelo mesmo motivo. Naquele ocasião, Luis registrou Boletim de Ocorrência (BO).
Bnews 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Policiais militares e suspeitos morrem em acidente durante perseguição

Quatro pessoas morreram em função de uma perseguição policial, no Jardim Botânico, na Zona Sul do Rio de Janeiro, na madrugada d...