quarta-feira, abril 03, 2024

Bandido que sequestrou dono de padaria em Águas Claras é preso pela Polícia Civil; ele também participou de outros crimes em Lauro de Freitas

Edval da Paixão Batista foi localizado por equipes do serviço de inteligência da 23ª Delegacia Territorial (DT) e do Departamento de Polícia Metropolitana (DEPOM) na terça-feira (2). De acordo com as fontes do site Alô Juca, ele participou de vários sequestros de empresários e comerciantes em Lauro de Freitas e Salvador.

Durante os crimes, Edval extorquia as vítimas e obrigava a realizar transferências bancárias. Em um caso divulgado na mídia, no mês de Julho de 2023, o grupo criminoso sequestrou um dono de padaria no bairro de Águas Claras. A vítima teve que transferir cerca de 100 mil reais para os criminosos.

Edval vai cumprir a prisão temporária de 30 dias e uma nova deve ser solicitada pelo Delegado Joelson Reis, responsável pelo trabalho de investigação.
Alô juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TERRITÓRIO PROIBIDO: Alô Juca invade área do traficante Buel no bairro Tancredo Neves; veja com exclusividade

Após voltar do Rio de Janeiro, o repórter Marcelo Castro foi até a localidade conhecida como Buracão, no bairro Tancredo Nev...