quinta-feira, abril 18, 2024

BARRACO NA MANSÃO WILDBERGER: vizinhos brigam durante reforma de apartamento e caso vai parar na justiça

A confusão foi parar na 3ª Vara Cível da capital baiana. Tudo aconteceu na Mansão Wildberger, condomínio de luxo situado no Corredor da Vitória, em Salvador. O apartamento chega a custar R$ 15 milhões de reais.

De acordo com o site Bahia Notícias, uma obra que está sendo realizada no apartamento 3102, de propriedade do empresário Bruno Lima Rodrigues, tem causado prejuízos aos demais condôminos.

O site teve acesso a um vídeo que mostra o apartamento de uma moradora completamente alagado e com o gesso do teto do banheiro e de um dos quartos destruído. “Olha o teto, podia ter caído na cabeça de alguém. Essa é a minha situação atual e não para de cair água”, afirma. O empresário Bruno Rodrigues é sócio da Caffeine Army, empresa dona da marca SuperCoffee.

Famosos residem no mesmo condomínio. O jogador do Bahia Éverton Ribeiro e o cantor Bell Marques ainda não se manifestaram sobre o episódio. Lembrando que em Novembro de 2020, um casal invadiu o apartamento de um empresário e furtou dinheiro, joias e outros objetos de valor.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...