quinta-feira, abril 18, 2024

BARRACO NA MANSÃO WILDBERGER: vizinhos brigam durante reforma de apartamento e caso vai parar na justiça

A confusão foi parar na 3ª Vara Cível da capital baiana. Tudo aconteceu na Mansão Wildberger, condomínio de luxo situado no Corredor da Vitória, em Salvador. O apartamento chega a custar R$ 15 milhões de reais.

De acordo com o site Bahia Notícias, uma obra que está sendo realizada no apartamento 3102, de propriedade do empresário Bruno Lima Rodrigues, tem causado prejuízos aos demais condôminos.

O site teve acesso a um vídeo que mostra o apartamento de uma moradora completamente alagado e com o gesso do teto do banheiro e de um dos quartos destruído. “Olha o teto, podia ter caído na cabeça de alguém. Essa é a minha situação atual e não para de cair água”, afirma. O empresário Bruno Rodrigues é sócio da Caffeine Army, empresa dona da marca SuperCoffee.

Famosos residem no mesmo condomínio. O jogador do Bahia Éverton Ribeiro e o cantor Bell Marques ainda não se manifestaram sobre o episódio. Lembrando que em Novembro de 2020, um casal invadiu o apartamento de um empresário e furtou dinheiro, joias e outros objetos de valor.
Alô Juca 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PETO de Valéria é recebido a tiros e homem morre em confronto com policiais

Um homem foi morto em confronto com policiais da PETO na noite da terça-feira (30), no bairro de Valéria, em Salvador. De acordo...