quarta-feira, abril 24, 2024

BRUTALIDADE: Polícia procura homem que agrediu esposa com socos no rosto no sudoeste da BA

A Polícia Civil procura o suspeito de agredir uma mulher identificada como Geisa Araújo na cidade de Itororó, a 545km de Salvador. Segundo apuração do Informe Baiano, Geisa postou um vídeo denunciando ter sido torturada e agredida pelo seu marido.

Segundo a vítima, ela e o marido se dirigiram até a casa de sua sogra, localizada na rua 1° de Maio, e lá tiveram uma discussão. Durante a briga, o suspeito torturou e agrediu a esposa com vários socos no rosto, deixando o rosto de Geisa deformado.

Ainda de acordo com o IB, após sofrer a agressão, Geisa foi impedida de sair da casa de sua sogra pelo marido. A vítima ligou para sua mãe e finalmente recebeu socorro. Geisa foi encaminhada para o Hospital e Maternidade de Itororó, onde foi prontamente atendida e precisou passar por uma sutura no rosto.

Após prestar boletim de ocorrência, Geisa foi encaminhada e fez exame de corpo de delito no DPT em Itapetinga.

Em nota enviada ao IB, a Polícia Civil informou que a Delegacia Territorial (DT/Itororó) registrou o crime de lesão corporal contra uma mulher nesta terça-feira (23).

“Conforme a ocorrência, o suspeito agrediu fisicamente a vítima e fugiu. A mulher foi socorrida até uma unidade hospitalar, passou por exames de corpo de delito e será encaminhada para acompanhamento psicossocial. Diligências investigativas estão sendo realizadas para localizar o suspeito”, finaliza a nota.
IB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pedreiro morre ao cair de estrutura de seis metros em Feira de Santana

Um homem morreu, neste sábado (18), após cair de uma altura de cerca de seis metros, enquanto realizava um serviço de pedreiro e...